NAKED WAFER SABOR CINNAMON 26G - NAKED NUTS
Wafer crocante recheado com creme sabor cinnamon (canela), proporcionando sabor marcante, levemente adocicado e extremamente agradável. Possui textura leve e crocante, sendo uma excelente opção de lanche rápido para o dia a dia, pré ou pós treino, ou para matar a vontade de doce com equilíbrio.
Produzido sem adição de açúcar e com excelente perfil nutricional, é uma alternativa prática para quem busca sabor aliado a uma alimentação equilibrada. Ideal para levar na bolsa, mochila ou consumir entre as refeições.
Ingredientes: chocolate ao leite zero adição de açúcar (manteiga de cacau, leite em pó integral, massa de cacau, emulsificantes INS 322 e INS 476, edulcorante natural maltitol, edulcorante artificial sucralose e aromatizantes), amendoim, wafer, castanha de caju, chocolate branco zero adição de açúcar (manteiga de cacau, leite em pó integral, soro de leite, edulcorante natural maltitol, emulsificantes INS 322 e INS 476, edulcorante artificial sucralose e aromatizantes), proteína concentrada do soro de leite e canela em pó.
CONTÉM GLÚTEN. CONTÉM LACTOSE.
ALÉRGICOS:
Contém derivados de trigo e leite.
Pode conter amendoim, soja, castanhas e outras oleaginosas.
Precauções e Conservação:
Manter em local fresco, seco e ao abrigo da luz solar.
Após aberto, consumir imediatamente.
- gr: 26
- Data de validade: 19/01/2026




















